Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gata Pink Artesanato - Kit Escritório


Gata Pink Artesanato - Mais um kit escritório ... esse ficou muito lindo ! Eu sei gente que sempre falo isso, mas ficou mesmo !! Tenho muitos ainda pra fazer, cada um que entrego, respiro fundo ... um a menos ... nããão, contrário, um a mais...sempre que entrego um, recebo mais um pedido !! Isso é bom mas a mulherada tá enlouquecendo, pois estou com o prazo longo pra entregar.....e me deixam louca tbm...não param de perguntar: e o meu, chega quando ? ..rsrsrsrs

2 comentários:

  1. hola. soy una loca de las cajas, ja, me parecen hermosas las tuyas. un beso y me hice tu seguidora, si tenes un minuto... pasa x casa.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Que bom que gostou das bandejas. Caso queira solicitar encomenda para trabalhos artesanais entre em contato.
    FAzemos no tamanho e com o desenho em recorte que desejar...

    41 9650 1662 e 41 9991 6683

    E mais uma vez, parabéns pelos lindos trabalhos!
    Até...

    A marcenaria do design
    visite: www.amarcenariadodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir