Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gata Pink Artesanato - Caixa cartonagem para bijoux PP


Gata Pink Artesanato - Esta caixa de bijoux ficou um encanto. Eu achei um tecido idêntico a asa da Joaninha e fiz pela primeira vez uma caixa de bijoux com a capa com 2 tecidos...achei lindinha, foi de presente para a Vitória, filha de um amigo do meu pai....

3 comentários:

  1. her-mo-sas. todas. mi preferida?la caja de carton, obvio. muy linda la tela y super prolija, como siempre. un beso. carla

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, linda caixa,sempre quiz e tentei comentar essa caixa ,ms passei um tempão sem conseguir comentar em blogs.então agora q td voltou ao normal,achei justo voltar na caixinha lindinha que me encantou tanto .
    Se vc não dissese que e de cartonagem eu não saberia.
    Se não for pedir demais posta um passo a passo ai pra gente .
    Beijim seus trabalhos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. minha querida amei seu blog e tudo lindo essa caixinha e muito classica um capricho parabéns tenho umblog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste e seja minha seguidora mil bjus

    ResponderExcluir