Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

quinta-feira, 25 de março de 2010

Gata Pink Artesanato - "A Copiadeira"

Gata Pink Artesanato - Gente, td bem ? Estou um pouco chateada hoje...nunca me incomodei e não deixo e nem deixarei de passar informações quando me pedem...mas tem uma pessoa que me pediu indicação de curso, onde compro as coisas, etc...falei T-U-D-O, sem problema nenhum, considerando que a partir daí a criatividade dela entraria em ação. Acontece que ela não foi capaz de usar a criatividade dela e sim a minha...até as fotos dos produtos dela são no mesmo ângulo que as minhas...e o preço tbm é idêntico... !! Só espero que um dia ela tenha criatividade e personalidade própria....
Ahhh ... outra coisa, pergunta se algum dia, recebi alguma ligação ou e-mail, para me dar alguma dica ???
um beijo !!

5 comentários:

  1. hola! siempre paso x tu blog, vi la ultima caja con divisiones , me encanto! pero no te deje comentario, y eso esta muy mal.
    un beso muy grande y :
    a las "mala onda", mas trabajo. las que copian y no aportan nada de su propia creacion, no se sostienen a traves del tiempo, nosotras seguimos creando y creciendo.

    ResponderExcluir
  2. Ro, realmente é uma pena que as pessoas não tenham a capacidade de criar nada e somente de copiar. Um beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Não se preocupe, pq nada será tão bom como tudo o que vc faz, e não terá a super energia boa que vc coloca nas peças. Vc é incopiável, vc é única! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Seu trabalho e lindo, delicado, perfeito! são peças únicas e jamais alguém ou até mesmo você fará outra parecida (você sempre acabará se superando). Infelizmente existem pessoas que tentam "copiar" ou "fazer igual", não sei como dizer. Mas cada um é cada um, não adianta. Você tem mãos de fada para este trabalho. E cada mão é única. Deus as deu para você.
    Tenha um ótimo dia e trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Denise, obrigada pelo carinho !
    Foi somente um desabafo mesmo, pois eu vejo tantas possibilidades dentro do artesanato e fico surpresa quando acontece isso. Mas tudo bem, não será isso a tirar minha motivação de criar.
    Agradeço o comentário.
    um beijo !!

    ResponderExcluir