Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

domingo, 11 de julho de 2010

Gata Pink Artesanato - olha o que eu comprei !!!! Uma UNAZUKIN


Gata Pink Artesanato - Bom ... conforme eu tinha falado, aqui vai uma postagem de uma coisa que eu comprei...eu queria tanto tanto essa bonequinha que consegui !! Vc faz perguntas que a resposta deve ser "sim" ou "não" e ela te responde, mexendo a carinha...é a coisa mais linda ! Se chama UNAZUKIN.

4 comentários:

  1. Oi Roberta..seus trabalhos são apaixonantes...muito capricho...tbm tenho um blog e se vc quiser me conhecer é arteemanhasdavi.blogspot.com
    já estou te seguindo....
    bjo e um bom fds...

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberto
    Estava visitando seu blog e achei ele maravilhoso.
    Suas caixinhas de costura são graciosas, mimosas e lindíssimas.
    Parabéns.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  3. Ro,
    Adorei, ela deve ser uma gracinha!!!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir