Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gata Pink Artesanato - POST SEM FOTO !!!

Meninas e meninos .... A promo tá rolando...mas tem gente que não está mandando o e-mail
Pra quem tem blog, fica fácil (ok ! tá resolvido ) ... eu aproveito tbm pra seguir o blog da pessoa...mas pra quem passa e da a sugestão e se vai .... não tenho o contato.

Outra ... como foram muitas sugestões e todos os nomes lindos !! vou sortear, ao invés de escolher...até porque é mais justo e posso colocar os nomes duplicados !!

Mais outra (última) ... nem todo mundo que participou está seguindo o blog... se a pessoa sorteada não for seguidora, será eliminada e vou sorteando atééééééééé....

Obrigada ! Apesar de terça, ainda é começo de semana ...Então: boa semana a todos com menos frio ... pelo menos aqui em SP "tá de lascá !!".
beijos beijos

2 comentários:

  1. Oi Robertinha,
    aqui também ta muito frio,dá vontade de fazer é nadica de nada...rsrs!!
    Beijos querida e boa sorte para mim..rsrs!!
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Ro, boa noite!!!!!
    Naõ vejo a hora desse sorteio!!!!!!!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir