Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gata Pink Artesanato - olha só o que eu achei !!

Gata Pink Artesanato - pode ser de gato, cachorro, afinal de contas...esses seres deixam a nossa vida mais feliz...eu tenho gatos e cachorros e não vivo sem eles !
Aproveitando a oportunidade...Vai aqui uma opinião pessoal sobre as pessoas que falam mal de gatos ou dizem assim: EU DETESTO GATOS !!!
Primeiro lugar: A maioria das pessoas que "detestam gatos" são aquelas que nunca tiveram.
Segundo: A maioria das pessoas que "detestam gatos" são aquelas que um dia ouviram alguém falar:
- Gato é traiçoeiro e não gosta do dono, mas sim da casa... com certeza de alguém que também nunca teve gatos...pior ainda é repetir essa fase sem nunca ter tido... pois se tivesse tido, saberia que não é nada disso...
Terceiro: Pra mim, quem gosta de animais gosta de qq animal...seja ele gato ou cachorro...canso de ouvir as pessoas falarem...gosto só de cachorro, não gosto de gato.

É assim...vc não é obrigado a ter ou gostar de gato, mas ao menos tenha motivo pra falar que não gosta deles !! Se vc não gosta, mas também nunca teve, não repita determinadas lendas sobre eles....Porque eu tenho certeza que se um dia vc tiver um...nunca mais fica sem !!

Bom feriado a todos.....
um beijo

3 comentários:

  1. concordo plenamente com voce.
    eu amo os gatos e cachorros,eles são maravilhosos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ro, boa noite!!!
    Eu também concordo, gatos, cachorros são os nossos melhores amigos que nunca nos abandonam!!!! Sempre aonde estamos eles estão lá juntinho de nós e sempre trazendo muito amor e carinho. Eles naõ tem a maldade que muitos seres humanos tem, por isso concordo com vc !!!!
    Um beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi querida passei pra te desejar um lindo domingo, eu gosto mais de cachorro, mas jamais terei coragem de machucar um gato, eu amo os bichos, quando vejo um cavalo puxando alguma coisa doi, é isso bjs Leila

    ResponderExcluir