Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gata Pink Artesanato - Refil / Organizador de bolsa !!

Gata Pink Artesanato - Olá Pessoas...véspera de feriado, pra quem não trabalha segunda - MEU CASO !! bom...vamos ao que interessa...Vcs já viram esse refil / organizador de bolsa por aqui...pois é. Ele é feito pela Márcia, minha amiga especial !! Como eu tenho recebido muitos e-mails pedindo...resolvi colocar aqui o e-mail dela. Assim, vcs podem escrever direto pra ela:
mmberdoldi@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Robertinha!!!

    Obrigada pela visita, apareças quando quizeres, serás sempre bem vinda!!!

    Amei seu blog, tem coisas lindas.

    As agendas gamei!!!!

    Bjks e bom findi

    Sonia

    ResponderExcluir