Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

domingo, 26 de dezembro de 2010

Gata Pink Artesanato - Um dia de Papai Noel




Gata Pink Artesanato - Quando eu já tinha "fechado" a lojinha Gata Pink para encomendas de Natal, recebi um pedido de uma mãe...onde sua filhinha pediu na carta do Papai Noel um porta jóias !! Foi muito apertado o prazo, mas mais apertado ficaria meu coração se eu não atendesse...só vou saber se ela gostou o ano que vem !! ... mas acho que sim, foram com as cores que ela escolheu...pink e roxo !! Ficou muito linda e diferente...e eu fiquei emocionada ..hehehehehehehe .....

3 comentários:

  1. PODE FICAR TRANQUILA!!!
    O PORTA-JÓIAS FICOU LINDO E SUPER MEIGO!!!!
    VOCÊ ESTÁ DE PARABENS!!!
    FELIZ ANO NOVO !!!
    MÁRCIA (BELO HORIZONTE/MG)

    ResponderExcluir
  2. Que caixa de bijoux linda!!! Parabéns por mais um trabalho super bem feito, lindo e com amor.
    Um beijo,
    ju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos trabalhos de excelente qualidade! Adorei o seu blog... tô seguindo! Bjus

    ResponderExcluir