Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gata Pink Artesanato - Caixa Organizadora



Gata Pink Artesanato - Essa caixa organizadora é da Carol...pra quem não lembra, a Carol é a pessoa que fez o álbum de fotos que já foi postado neste blog e já comprou várias caixas, postadas aqui tbm... Não tenho certeza se ela já recebeu a caixa. eu não gosto de postar antes da pessoa receber, mas talvez ela já tenha recebido..não sei...Ficou linda, combinação perfeita, ela que escolheu !! Carol, melhoras !! Vou te dar um presente, logo logo posto ele aqui.
bj

3 comentários:

  1. Rô como sempre adorei, seu capricho é insuperável. Nas fotos ela não ficou tão linda, como é pessoalmente.
    Obrigada e já estou curiosa...
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Acho que não preciso falar nada...estou sendo mto repititiva né....mais lá vai:
    LINDA...LINDA...LINDA!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir