Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gata Pink Artesanato - Caixa para esmaltes

Olá...as postagens estão demorando pra acontecer...é fácil...tá muito frio e eu não consigo ficar muito tempo no Atelier e ficar de olho no meu marido no edredon vendo TV...eu corro pra lá...rsrsrsrsr, mas...apresento pra todos, a caixa para guardar meus esmaltes e minhas tranqueiras de manicure...não resisti e essa foi a primeira e fiquei com ela pra mim...é linda ...o tecido de patinhas coloridas é pra combinar com as minhas patinhas quando pinto as unhas...Eu adoro.
um beijo !




2 comentários:

  1. Olá Robertinha,
    Amei essa estampa que vc usou nessa caixa, ficou um mimo os gatinhos com as patinhas, parabéns, muito bom gosto.
    Bjs
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Lelê !! obrigada pela visita e pelo comentário..achei que "patinhas" combinam com caixa para esmaltes !!... :)
    um beijo !

    ResponderExcluir