Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gata Pink Artesanato - Ganhando amigos !!

Olá todo mundo !!
Hoje quero falar de uma pessoa que conheci na aula de encadernação. É a Nívia...ela tem um blog delicioso e é muito alegre e simpática, sem contar que faz coisas lindas...vejam o blog dela, é muito legal...
beijo e boa semana !!

Um comentário:

  1. Ai! Fiquei tão feliz com este post seu. Nos últimos 10 anos tenho sido professora de tarot e quando ensinamos, lamentavelmente, não podemos priorizar a amizade com o aluno pois temos que ter certa isenção, rs. E voltar a fazer amigos é para mim uma conquista e sua sensibilidade percebeu isso! Muito grata amiga, beijos

    ResponderExcluir