Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

terça-feira, 5 de março de 2013

Quanto tempoooo.....

Olá todo mundo...Gente, desde Janeiro não posto aqui !! Que desleixo ! Na verdade, tenho atualizado o facebook...mas nnao justifica...bom, vamos atualizar as coisas...seguem alguns trabalhos dos últimos tempos, espero que gostem e que com isso eu seja perdoada !!
Beijo !








Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir